sábado, 1 de novembro de 2008


É tão lindo.....
Ver você sorrindo,
Para a vida pelos motivos simples.
Tão lindo, caminhar ao seu lado e sentir,
O Aroma do seu ar.


Tão lindo saber que você existe dentro de mim
Tão lindo ouvir você me chamar de sua vida
E fazer com você a minha.

Tão lindo fazer planos e acreditar neles
Mesmo aqueles mais loucos
Tão lindo vê você me olhando,
E saber que sou só sua e serei para sempre.

Tão lindo poder acreditar de novo no “para sempre”
Tão lindo quando você esconde o rosto
Tão lindo quando você fica sem graça
Tão lindo esse teu “néh”

Tão lindo Saber que o eu te amo é sincero,
Tão lindo o fato de você me completar,
e eu não querer mais ficar sem você.
Tão lindo dividir tudo com você,
desde meus sorrisos as minhas lagrimas.



Tão lindo olhar em teu rosto e ver a luz do amor,
seu olhar especial de apreciar a vida.
É tão lindo sim,
Acreditar em seu amor por mim.

Um comentário: