domingo, 2 de novembro de 2008


Deixei no quarto coisas que me lembrar você
Coisas que me levam para perto de você.
Descobri teu corpo, com minhas mãos senti teu prazer retratado na tua pele.
Cheguei a pensar que tudo aquilo não era para mim.
Penso em você e tenho medo,
Meu prazer custa caro.
Custa o perigo, o medo.
Poderia retratar tua boca tocando a minha,
Sua boca beijando meu pescoço, me fazendo sentir viva, me fazer sentir livre.
Adoro te beijar e vê tuas cores bem de perto.
Ver teu prazer me faz querer ser sua pra sempre.
Tenta me descobrir, tenta me fazer feliz.
Beijo, amor, paixão tudo isso faz parte da vida.
Viver custa caro o barato é sentir prazer.
Gosto mesmo e de sentir tua respiração ofegante,
Susurando no meu ouvido o quanto me quer.
Gosto também de sentir teu corpo, teu cheiro teu desejo.
Sentir o perigo, só eu e você tornando-se um só.

2 comentários:

  1. Passei para deixar á você os meus parabéns pela sua inspiração e ficarei muito contente de receber também a sua visita ....valeu!!!

    ResponderExcluir