domingo, 2 de novembro de 2008

Seja!


Nos somos animais,sedentos de sangue
Procurando por uma nova vitima parta nosso amor doente.
Você me faz pensar demais e eu não gosto disso.
Eu não consigo entender por que eu fico aqui
Humanidade consciente, inconseqüente,
Loucas, descaradas procurando respostas para perguntas nunca feitas.
Por que você não olha nos meus olhos?
Por que sempre olha para baixo quando falamos?
Presa nas tendas da luxuria, achando-se culpada por querer sentir prazer.
Todos os dias afagamos nas águas turvas da vaidade nossa criança interior
Escondemos amores, porque temos medo da rejeição.
Sangue!Sangre!Faça sangrar meu coração
Dilacere meus sonhos, destrua meus sorrisos, Se é isso que te faz feliz.
Engula sua sanidade, eu já sei quem você é!
Seja o pecado qual for hoje eu quero cometer.
Porque me chama de louca?Se é isso que você gosta em mim.
Deixa eu te querer, deixa eu te ter.
Malditas lagrimas, maldita hipocrisia.
Odeio odiar o ódio que sinto por você.
Seja você de uma vez. Não sorria pra mim quando quer me bater
Grite, sagre, fale mal, odeie Viva.
Porra seja você de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário