quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sua menina, Sua mulher!!


Não sei se sou uma menina,também não sei se to pronta pra ser uma mulher...
Ontem passei por um momento já dejavu na minha vida.
Achei que não ia acontecer isso tudo de novo, mais enfim aconteceu.
E amor meu, precisou de minha força e eu fui uma menina frágil que se encostou no colo dela e chorou sem saber o que fazer.
chorei , por vê que a pessoa que eu amo chorava com a alma...
E tudo ficou complicado e docilmente simples.
Tive medo e tenho medo que isso acabe separando a gente
Vê aqueles olhos sempre tão cheios de vida, triste foi horrível pra mim
Mais uma coisa eu sei o tempo passa e ensina
O que dói cura, o que não mata fortifica,o que é triste ensina
Com o tempo isso só vai ser mais uma coisa pra você carregar
Eu me importo com os seus sentimentos, porque já se confundem com o meu.
Não desisto da gente nem vou deixar você desistir do nosso amor
Sabe por que, porque pedras e paus podem ate nos ferir, mais palavras não.
“Nos somos bonitos,não importam o que eles digam,palavras não vão nos fazer cair...”
Força amor meu, coragem que eu to sempre do teu lado.
E irremos ser muito felizes juntas...
Isso só aconteceu pra confirmar o que eu te disse
Com paciência tudo se resolve
Te amo e não é nada nem ninguém que apague isso de mim
E serei sim a mulher pra defender você
Serei a menina pra segurar a tua mão
Serei a mulher que dá conselhos
Serei a menina que fala bobagem
Serei a mulher que dá colo
Serei a menina que chora
Serei sua e quero ser teu ter
FORÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário