quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que é certo aqui pra mim!!


nem sei, hoje acordei sem sentir nada,nem dor nem amor...
hoje to um poço de inseguranças,coisas minhas que eu não vou dividir
quando o calor do momento passou eu vi as coisas com claresa e percebi que minhas necessidades foram obviamente esquecidas por mim mesma
hoje nem sei se quero ir pra longe ou ficar perto
mais quem sabe isso passa sendo eu tão incostante....
não gosto de sentir medo nem de pensar que acabou.
ate onde posso ir pra te resgatar?
ate onde devo ir pra evitar teu sofrimento?
tenho medo de lagrimas,das tuas lagrimas, pois elas são da alma
quero estar com vc,mais vc não sabe se quer ficar comigo....
isso doi,essa sua indecisão não faz bem pro meu coração
e agora nem sei mais como seria meus dias sem sua vozinha me desejando coisas boas
minha vida ia ficar tão sem cor
tenho medo que seu caminho sem mim pareça menos complicado,e que vc prefira ele assim.
não me deixe so agora...agora não


Eu não vou te convencer
Do que é certo aqui pra mim
Eu não vou mudar você
Deixa o vento lhe mostrar
Ele sabe sobre mim
Eu não quero mais correr
Vou cuidar do meu jardim
Trago flores pra você
Deixo o tempo lhe mostrar
Nossa história é mesmo assim
Chora, pois a chuva de agora
Vai molhar as suas rosas
E a tristeza vai ter fim
É hora, acabou a tempestade
pra chegar
A claridade do amor
Chora, pois a chuva de agora
Vai molhar as suas rosas
E a tristeza vai ter fim
É hora, acabou a tempestade pra chegar
A claridade do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário