sexta-feira, 3 de julho de 2009

volta


hoje parece que me tiraram um braço.
muito ruim saber que quem você ama,não esta mais com vc.
é louco porque eu achei que seria por mais tempo.
não aguento mais chorar.
to sofrendo tanto.
queria apenas ouvir ela diser ta tudo bem meu amor,volta aqui.
poxa minha boca ta amarga.
não quero mais nada,eu sei que ela não me deixou por falta de amor.
disse que tava confuso,agora me diga como eu vou ficar sem você aqui.
hoje é o dia mais infeliz da minha vida.
"você esta saindo da minha vida,e parece que vai demorar.se não souber voltar ao menos mante noticias,cê acha que eu sou louca mais tudo vai se encaixar"
mais abaixo que o asfalto é ali que estou sem você.
sabe nada que eu diga vai fazer ela mudar de ideia.
mais tenho a sensação que isso não é pra sempre.
não se deixa quem se ama.
sinto-me ferida acabada.
não tenho forças.
você é a unica pessoa que eu pensei nesses ultimos meses.
e agora como eu vou partir....
parece que alguem sacudio minha cabeça...ainda to tonta.
e sei que minha dor apenas começou...
sera que ela volta?sera que eu vou ser o amor da vida dela ainda ?
ou sera que eu tenho que esquece-la ?
so o tempo podera me responder...
sangrando é assim que eu estou...
volta pra mim,volta pra nossa vida.para os nossos sonhos.
volta amor..volta vida,volta...
porque é tudo vazio é tudo sem cor...
você vai sentir minha falta porque eu vou estar em tudo que vc olhar...
em tudo que vc tocar...
eu vou estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário