segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não...


Eu não quero ser cego como você

Precisa que eu precise dos teus sonhos para embalar minha vida

Será possível um maldito fazer o bendito acontecer.

Você diz não vê a podridão em que se meteu

Diz que já estava assim quando chegou aqui

Será possível ninguém respeita você

Seu ódio superou meu amor

Passei com o peso do meu remorso encima de você

Vi teus olhos sangrarem. vi tua boca querer gritar

Senti sua dor exposta no meu corpo

Resposta da sua loucura.

Eu já não agüento você, se fazendo de bom

Gostaria de vê sua mascara caindo diante do seu publico..

Isso você é fingido e só impressiona seu próprio e seleto publico.

Ser uma boa garota não me deu nada ate hoje

 se eu pudesse escolher ser outra pessoa...

Eu seria aquela que te deixaria sozinho pra sempre....

5 comentários:

  1. É .. de fato tem gente que é muito boa em encenar!

    Mas ainda há tempo de escolher quem você quer ser!

    ótimo post.
    bjos xD

    ResponderExcluir
  2. ...ficar com ressentimentos do presente nao cabe - mudar é impossivel - ter coragem de sair fora dando as costas é dificil mas é a prova que muitas vezes temos que dar a nos mesmos de nossa capacidade de ter amor proprio-todos somos fingidos e falsos mas nos poucos momentos de sinceridade a vida vale a pena. abraços

    ResponderExcluir
  3. "Ser uma boa garota não me deu nada ate hoje
    se eu pudesse escolher ser outra pessoa...
    Eu seria aquela que te deixaria sozinho pra sempre..."

    Muito difícil achar quem nunca sentiu isso!
    Gostei do blog...parabés.
    Fique a vontade para visitar o meu...
    A casa é nossa!
    beijoos

    http://papoantenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, esse papo de que querer é poder nem sempre é dos mais verdadeiros. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,tudo bom ? nossa,adorei mesmo seu post,sua literatura é muito gostosa de se ler,parabéns........isso é uma letra que você fez para alguma canção ? Pois ficaria linda se fosse musicada,vai por mim,pois sou músico...enfim,muito bonito o post,será um prazer voltar e ler aos demais........passa lá no meu,vc vai se divertir por lá......beijossss...ah,se quiser,me add no orkut,será um prazer conhecê-la melhor,meu end é...

    fabiosauzza@bol.com.br

    beijossss

    ResponderExcluir