sábado, 17 de janeiro de 2009

Cade as cores?


por onde andam as cores dos meu dias?

to virando alguem que eu não sou,uma garota mal humorada.

não sei se isso é passageiro mais esse peso de ser alguem me faz querer fugir...

as veses me da vontade de ficar sozinha,assim não decepciono nimguem so eu mesma.

as veses so preciso de um dia de carinho,um filme no sofa e dormi bem com quem eu amo,afinal nem lembro mais oque são essas coisas tão basicas pra um casal

ta quase tudo errado aqui dentro

bem,to com o coração feliz,mais tirando isso ta tudo sem cor

sera que é isso que eles chamam de crescer?

HOJE TIVE UM PESADELO,E ACORDEI A TEMPO...

SAUDADES DO TEMPO EM QUE EU ERA CRIANÇA...

onde estão minhas cores?

sera que vou ter que colorir tudo novamente?

mas ja nem tenho lapis de cor....

3 comentários:

  1. Amor meu...sabe, tudo na vida eh resultado das nossas escolhas. Alguns dizem que sofrer eh uma escolha, outros dizem que felicidade eh uma questao de escolha, que solidao eh uma questao de escolha. Mas enfim, axo que nem tudo na vida a gente pode controlar, nao estamos inerentes as esscolhas alheias, as vezes dependemos da felicidade dos outros, das aprovacoes, das reacoes...Enfim...Nao axo que temos tantas escolhas assim. Alias, temos que nos submenter muitas vezes a muitas coisas ate conseguir alcancar oq queremos de verdade, oq realmente escolhemos pra nossas vidas. Axo que isso acaba sendo o:'ser alguem'. Somos alguma coisa pra uns, alguma outra coisa pra outros, mas a verdade eh que nunca vamos agradar a todos,nem sempre vamos agradar a quem queremos e nem sempre conseguimos agradar a nos mesmos. Nha, oq eu queroo dizer realmente eh que independente do que os outros pensem ou digam de voce, oq realmente importa(pra mim pelo menos!) é que voce esteja feliz do jeito que voce eh, ou esta agora. Muita coisa mudou, eu sei, ando acompanhando essas mudancas da sua vida, fazendo parte delas!x) mas axo que cabe somente a voce as julgar boas ou ruins!voce nao precisa 'deixar de axar graca nas coisas' pra crescer!crescer nao eh isso!Crescer eh quando assumimos nossas novas cores,nos aventuramos a criar novos tons e a pintar novos quadros!existe muita vida alem de uma caixinha de lapis de cor, e existe no mundo coisa melhor que colorir um desenho?!*-* só sei que voce deu cores novas ao meu coracao e a minha vida. Cores que nunca havia visto antes e a agradeço muito por isso!!xD


    Bem...eh sempre bom mudar as paisagens, mas as vezes fica uma saudade irreconhecida dentro do peito da gente. Essa paisagem pode ter mil faces dentro da imaginacao e do coracao do artista. por isso...livre-se apenas do que te fez/faz mal, se quem voce eh agora nao te agrada, tente mudar!!


    Enfim...te amo imensamente do jeito que voce eh!amo seu jeito!com todos os defeitos e todas as qualidades!porque voce eh a pessoa mais plena,mais linda que eu jah conheci, a mais completamente 'cheia'!!xD


    Existe um oceano inteiro dentro dos teus olhos minha menina!*-* e tu ainda me pergunta onde estao tuas cores?!xP

    te amo pedacim meu!.s2.

    ResponderExcluir
  2. http://contragota.blogspot.com/

    meu outro blog!x)

    .teamo.

    ResponderExcluir
  3. Nouss amey isso aqui,num sabia que a senhora escrevia tão bem..rsrsrsrs brink's...


    "por onde andam as cores dos meus dias?"

    ResponderExcluir