domingo, 14 de dezembro de 2008

Fique a vontade ^^

fique a vontade,
minhas coisa estão todas em uma caixa é isso tudo que eu tenho agora^^
e eu gosto...
fui preconceituosa com algumas pessoas,deixei o medo falar alto
mais enfim quem é a novidade nesse circo chamado vida
não é fácil amar,nem viver,mais nem por isso pretendo deixar de viver e de amar.
queria achar coragem suficiente pra mim e você.
"espero contar com a sorte e se ele existe que a morte possa nos separar"
quero construir coisa com ela, e deixar ela construir planos para nos.
eu amo demais a ponto de me sentir frustrada, vazia,mais dizia o poeta "perder o vazio é empobrecer".
amor e dor andam de braços dados com a solidão...quem ama não se contenta de tão contente
pior é que eu sei que se tivesse ela todos os dias aqui comigo mesmo assim ainda seria pouco,ainda sentiria saudades...
sou feliz nesse meu infinito particular e serei mais no dia em que te ensinar a voar comigo ^^
te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário